FRED JOGADOR DO FLUMINENSE SURFANDO


Fora do jogo contra o Corinthians com dores, Fred é visto Surfando antes do treino.
No dia 06/10/2009 numa terça-feira ele chegou a treinar normalmente nas Laranjeiras e deu esperanças ao técnico Cuca. Mas, em conversa com o treinador eo preparador físico Ronaldo Torres, alegou sentir dores e não ENFRENTARA o Corinthians, nesta quarta-feira (07/10/2009). O curioso é que o jogador foi visto na parte da manhã de terça-feira surfando em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O atacante teria praticado o esporte (SURF) no domingo (04/10/2009), duas horas antes do clássico com o Flamengo, no Maracanã. Um funcionário que trabalha em uma barraca entre os postos 8 e 9 de Ipanema (RJ) Confirmou que viu o atleta.

No domingo (04/10/2009) eu não sei se ele veio, mas terça-feira (06/10/2009) estava aqui por volta de 11h, 12h. Ele estava sozinho e ele passou com uma prancha - disse o autônomo Wagner Santana, que trabalha com sua mãe na barraca.


WAGNER SANTANA VIU O FRED NA PRAIA

Cuca diz e defende Fred: "Com folga no domingo, ele pode ir surfar".

"Temos que ter paciência. Se ele (Fred) surfando não sentiu nenhum desconforto, ótimo, porque ele é bastante grande para saber o que DEVE fazer eo QUE NÃO DEVE. Vamos acreditar que sábado ele estará conosco e que iremos ganhar do Santo André. Depois, com uma folga de domingo e um resultado positivo, o Fred PODERÁ surfar normalmente ", afirmou o treinador,
"Foi criado uma nova musculatura na virilha do Fred, portanto ele ainda não está convicto de voltar a campo. Ele não tem a confiança de dar um chute, pois tem medo de romper de novo o músculo. Infelizmente, quis o destino assim. Temos que ter paciência ".

FRED NO TREINO

Todos Aqueles QUE criticaram A atitude do jogador, teve que engolir, pois, o Surf Não o prejudicou em nada e com certeza o ajudou a superar uma lesão muito grave, pois, voltou aos campos na hora certa e jogou muito. Com uma média de mais de um gol por partida e de golaços salvou o Fluminense do rebaixamento.
MUITO SURF NA VEIA ..
ABRAÇO ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^