Surf no Gelo














Surf no Gelo

Até pouco tempo atrás, surfar ao lado de icebergs era algo praticamente impensável. Mais na procura de ondas sem crowd tem que se abrir novos horizontes.
Com este novo Long John H-Bomb, da Rip Curl, dá até para pegar uma sessão clássica de ondas em lugares como Escócia, Alaska, Rússia e Canadá.
A roupa é produzida com "dois elementos que conduzem eletricidade e que geram calor", Segundo os testes, a temperatura dentro da roupa de borracha “aquecida” pode chegar aos 65 graus centígrados.


Mick H-BOMB















Foi utilizando a novidade que os surfistas Adam Wickwire e Elise Garrigue encararam, com a maior tranqüilidade, águas com a temperatura girando em torno de 0 Graus centígrados e uma sensação térmica, com a influência dos ventos, de congelantes –20 Graus centígrados.














Segundo Adam, “Foram as condições mais geladas que vi na vida,mas dentro d´água não senti frio algum”, disse. Durante a viagem para experimentar o produto fazia tanto frio que simplesmente não era possível colocar a roupa fora do carro. Os dois surfistas vestiam as suas H-Bomb e esperavam elas aquecerem para somente então entrarem na água.

Alaska














O produto está nas lojas quem quiser se arriscar a surfar no gelo está ai a solução. E você, trocaria aquela viagem mágica – mais possivelmente crowdeadas – nas Mentawai por ondas perfeitas, solitárias e geladas nos pólos?
Abração


Surf em todos os lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^