LIPOASPIRAÇÃO



Cirurgia Lipoaspiração?

Ninguém está vendo que essa corrida em busca ideal da estética do corpo, é muito menos lipo-as e muito mais piração. Uma coisa é Saúde outra é obsessão. O mundo pirou enloqueceu. Hoje, Deus é Alto Imagem, e Religião é dieta, só Fé na estetica, e Ritual é malhação.


Hoje o amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo e sentimento é bobagem. Gordura é pecado mortal, estria é caso de policia, celulite é falta de educação, filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem que mal tem? ...
A Consumidora sociedade, um dinheiro que tem, e que Produz, não pensa em mais nada, alem da imagem, imagem, imagem e imagem, estéticas, medidas, beleza, nada mais importa. Não importa mais o sentimento, não importa a cultura, a sabedoria o relacionamento e as amizades, uma ajuda, ninguém se importa.

 
Jovens não tem mais fé, e nem idealismos. OK, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero caminhar, correr, viver muito, e ter uma boa aparecia mas...
Uma sociedade de adolecentes bulimicas e anoréxicos, de jovens lipoaspirados, turbinados aos 20 anos, não é natural. Não e não pode ser.



Que as pessoas pensem no assunto, alguem que acorde, e mude esse mundo ...

Herbert Vianna, muito obrigado pelas palavras de salvação ....
Abraço ...


Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!! ótimo texto , falou e disse !!!!!!!!!!!! penso exatamente da mesma forma !!!o que estão esperando para acabar com essas bobagens ? As agencias de modelos ao invés de criticar meninas saudáveis e chamálas de gordas , deviam apoiar campanhas de re-humanização da beleza e contratar gente mais normal ! elas são as culpadas por essa idiotice mundial !!!! hoje em dia até criança de 6 anos se preocupa em não engordar , como é o caso de minha menina , fico muito chateada e não deixo-a ver rede globo , nem revistas com top models , chega!!!!

    ResponderExcluir

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^