TRIP PARA O HAITI


MUITO SURF NO HAITI

Quem não ouviu falar do Haiti? Um país caribenho de cultura rica, natureza abundante e com um povo alegre e altamente espiritual - porém imerso em miséria, desigualdade e violência. 
E quem houviu falar de surf no Haiti? na última década, as sangrentas dispultas pelo poder e seguidos desastres naturais (como o furacão Jeanne, que em 2004 matou 3000 pessoas e deixando mais de 200 mil desabrigados) dividiram o país e acentuaram a já gravíssima crise humanitária. 














A situação chegou a tal ponto, que as Nações Unidas foram obrigadas a mandar tropas para manter a paz e a ordem. Tropas aliás formadas e lideradas em sua maioria por brasileiros.
Os relatos de sequestros, violencia e criminalidade são de arrepiar. Mesmo assim, o fotógrafo não se assustou. e ele garante que as ondas são de qualidade e que por causa do crowd iexistente, a viagem vale a pena.



Ele completa dizendo que apesar da violencia que assola o país, o Haiti é mais seguro que o Rio de Janeiro. Difícil de acreditar, mais de qualquer maneira, ser mais seguro que Rio não é garantia alguma. Só indo lá para poder tirar a limpo.
Alguém ai se candidata?

















Devemos rever muitas coisas no mundo não podemos ficar parado faça alguma coisa politicos filha da put... a desigualdade esta acabando com a humanidade muita violência em todos os lugares. Vamos tentar viver feliz igual ao seu semelhante não tenha ambição ixagerada. Não quera para os outros o que você não quer para você.


Eu iria facil..
Alta ondihas sem crowd...
Abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^