Portugal será palco do Rip Curl Pro Search 2009















Portugal está rolando altas no Rip Curl Pro Search 2009



No dia 23 de junho, A Rip Curl Internacional e a ASP anunciaram oficialmente que a cidade costeira de Peniche, em Portugal, sediará o Rip Curl Pro Search desse ano.



O local vinha sendo guardado em segredo durante toda a temporada, mas o comunicado oficial divulgado no dia 23 de junho, em Lisboa, capital de Portugal, revelou o segredo para a imprensa e a indústria do surf.


















"A onda quebra o ano inteiro, mas as ondulações do Atlântico Norte atingem seu pico no final do verão Europeu", continua Hargreaves. "Foi por isso que mudamos a janela do evento para outubro, ao invés do período entre junho e julho que utilizamos nos últimos quatro anos".

Estamos esperando um swell com condições ideais, pois não queremos colocar os caras na água com condições abaixo das ideais", explica o diretor de prova Damien Hardman.

















Mick Fanning(FOTO) treina forte para defender liderança. Apelidado de Pipeline europeu, Supertubos fica situado no Atlântico Norte e segura ondulações de até 5 metros em seus melhores dias.














Mick Fanning é o grande campeão da etapa de seu patrocinador o rip curl the search em Portugal em uma final entre os dois australianos Bede ficou em segundo.

Agora segui o feminino é só clicar no link..
http://live.ripcurl.com/index.php?aovivo

abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^