Atrasa Surf
















Atrasa Surf 
Vamos contar alguns fatores que atrasa um dia de surf.
Vê se já aconteceu com você:
1- Esta tudo combinado com a galera para fazer um bate volta, marcamos 6h00 da manha todos acordam na hora, vamos pegando um por um em suas casas, mais sempre tem um atrapalhado que demora uma hora para se arrumar.
2- Uma coisa que me deixa muito nervoso e que atrasa muito são esses radares malditos, naun que eu naun aceite, mais tem que ter um bom senso tem umas rodovias que vc poderia andar facilmente a 80 km e esses radares o limite e de 40km.
3- Tem também aqueles companheiros de surf que faz de tudo para atrapalhar e naun ajudam e nada e ainda atrasam.

















4- Uma coisa que acontece sempre é quando estamos na estrada a caminho do surf naquela expectativa de chegar logo na praia aquele colega sente aquela vontade de urinar e pede para parar o carro, e depois de muito custo paro o carro no meio da estrada e o rapaz ainda naun consegue fazer. 
5- Tem também aqueles caminhoneiros que não se ligam alem deles andar muito devagar eles não encostam no acostamento para pode passar-lo.
6- Isso acontece muito, tem alguem ai na galera que sempre que esta saindo de casa para o surf tem que dar aquela cagada e demora muito?
7- Mais para mim um dos principais atrasa é o crowd parece que tem uns caras que ficam na sua marcação tipo futebol sabe homem a homem.

















8- Tem aqueles policiais rodoviarios que não vão com sua cara e querem te multar de qualquer jeito ele vai procurar alguma coisa no seu carro só para te multar e atrasar.
9- Uma coisa que odeio também, e que atrasa muito é quebrar a prancha dependendo da trincada naun da nem p surfar.
10- Será que já aconteceu de voceis esquecerem as quilhas, e só reparar isso quando vai cair no mar.
Aqui são só alguns atrasa surf se voceis tem algumas coisas engraçadas até triste para contar mande p nós.

Abraço
Por: Wellington "Kabelo" Santos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^