Mundial de surf na França










Mundial de SURF na França
O Brasil com 24 surfistas, só não supera o número de 26 da Austrália, que forma o maior pelotão entre os 22 países representados pelos 144 participantes do Sooruz Lacanau Pro.
A novidade é o reforço dos vencedores das duas últimas etapas com nível 6 estrelas do WQS 2009, o mais jovem da história, Gabriel Medina (FOTO), 16 anos, que faturou o título do Maresia Surf International na Praia Mole de Florianópolis e o experiente Neco Padaratz, que perdeu essa final para ele e na semana seguinte ganhou o Rip Curl apresenta Coca-Cola Saquarema Pro na Praia de Itaúna.

Medina












Mas o capitão do esquadrão verde-amarelo na França é o cearense Heitor Alves, cabeça-de-chave número 2 do Sooruz Lacanau Pro. O paranaense Jihad Khodr é outro da elite que começa a atacar o WQS para permanecer no ASP World Tour.
Eles não estão conseguindo ficar entre os 27 primeiros que são mantidos na elite e ainda estão distante da classificação pelo ranking de acesso. No momento, o único brasileiro no G-15 é o potiguar Jadson André(FOTO), que vai brigar pela liderança no 6 estrelas da França.


Jadson











O Campeonato esta pegando fogo, eu vi a bateria do Medina(Maresias) e do Pupo(FOTO)(Cambury).
Eles estão quebrando as ondas da França lá é parecido com as ondas daqui do Brasil e eles são os favoritos ao meu modo de ver apesar da pouca idade.

Pupo












Já surfei com os dois eles quebram mesmo. O Gabriel Medina para mim é um fenômeno, ele é o menino mais novo a ganhar um campeonato do Mundial de surf com 15 anos em Floripa. O Miguel Pupo a mesma coisa surfa muito filho do top Wagner Pupo. Os dois tem um arsenal de manobras futuristicas incrivell..
Abraçoo
Muito Surf na veiaa

Um comentário:

  1. Olá Wellington,

    Conforme sua solicitação, seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes dos Blogs de Surf na língua portuguesa.

    Caso queira retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

    Saudações,

    Equipe do Surfando os Blogs
    http://surfandosblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^