OBAMA SURFA!














OBAMA SURFA!
Barack Obama, o já histórico presidente eleito, apesar da bem merecida atenção centrada sobre o facto de ser o primeiro presidente Afro Americano na história dos EUA, menos conhecido é o facto de Obama ser o primeiro presidente que praticou ou pratica surf .





















Barack Obama, foi tirar merecidas férias e seu estado natal.o Havai, mas não deixou de falar um pouquinho 'a mutidão em Honolulu. O presidente dos E.U.A, que é a esperança de um mundo melhor.
Obama mandou bem em seu discurso no Keehi Lagoon Beach Park: "O Havai é o paraíso, mas as pessoas também estão tendo problemas no paraíso". É, o cara conhece bem a pobreza que só cresce nas ilhas.














Por outro lado, sabe o que é fazer a cabeça.Prometeu pegar onda de peito e perguntou pelas condições do mar assim que desceu do avião: "(surf´s up)?Está ventando aqui? (O surfe tá rolando?).
















É verdade, Obama foi fotografado em Agosto último a praticar bodysurfing em Sandy Beach na costa sul de Oahu e em uma entrevista, o presidente eleito confessou "Bem... eu surfava, mas não era muito bom."

Abraço

Eu votaria nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^