FURTO NO SURF















Furto Qualificado
Assim começou o dia..
Três amigos indo para praia fazer aquele velho e feliz bate - volta, no domingão dia 29/08/2009 o tempo estava ótimo, ensolarado ondinhas em torno de meio-metro no Guaruja, praia da pintagueiras quase em frente a ilha, nos loucos para cair na água para fazer aquela queda, todos muitos ansiosos, e despreocupados.
Não imaginavamos que certos ladrões, qualificados para roubo em carros, escolheram logo o nosso, pois, foi uma jogada de profissional, eles já tem todos os planos para esse tipo de furto. É tudo muito bem calculado, com uma micha ou uma chave de fenda eles arrombaram a fechadura e levaram todos nossos pertences, que estava no interior do veículo, enquanto surfavamos. Em menos de 2 horas de surf.
Coisas como 5 celulares, 3 óculos de sol e de grau, documentos, uma filmadora sony e uma caixa estanque zerada que nem tinha estreiado direito, carteiras, dinheiro, 4 mochilas etc..
















Depois do incidente fomos fazer o B.O pela internet, pois achamos que seria mais pratico fizemos uma declaração e ficamos aguardando uma resposta para saber se o mesmo ia ser validado, só no outro dia recebemos esse email:

Seu Boletim Eletrônico de Ocorrência não foi autorizado:
REGISTRO INDEFERIDO: Trata-se de furto qualificado (mediante arrombamento ou uso de chave falsa). Para efetuar o registro da ocorrência o declarante deverá comparecer à Delegacia de Polícia da área ou a mais próxima de sua residência.

No dia seguinte Segunda-feira dia 30/08/2009 começa outro drama fazer o B.O na delegacia e tirar os documentos.
Na delegacia demoram 4 horas para nos atender, um absurdo, assim as vitimas nunca vai querer fazer B.O, consequência nunca vão pegar esse filhos da put.... que roubam milhares de carros todos os dias em São Paulo.


Horas depois nos atenderam e fizeram nosso B.O certinho.
Agora no Poupa Tempo que de poupa tempo não tem nada, mais 5 horas para poder tirar nossos documentos uma burocrácia desnecessaria.
Olha só a dor de cabeça que temos que ter para ficar tudo certo com a lei, vagabundos, noias, sei lá mais como chamar esses put... roubam nossas coisas e ainda temos que passar por todos esses estress. Mais tudo bem, são coisas matérias que se deus quiser tudo volta em dobro. Para nóis e para eles.
Agora para voceis não passarem esse veneno tomem cuidado ao estacinar seu Veículo, tem ladrões em todos lugares. Segue alguns cuidados que você deve ter:















Cuidados com seu carro ao estacionar na praia:
· Onde estiver, tome cuidados com o seu carro;
· Levante os vidros, tranque as portas e porta-malas, mesmo que seja por 1 minuto apenas.
. Ligue o alarme, se dispuser;
· As chaves sobressalentes nunca devem ser guardadas no interior e nem próximo do carro;
· Procure deixar seu carro em estabelecimento vigiado e de sua confiança;
· Quando estacionar na rua, deixe o seu carro em local mais visível e iluminado;
· Nunca deixe o som à amostra, documentos, talões de cheque, cartões de crédito, etc., dentro do carro.














Uma história veridica que eu não desejo para ninguém mais o surf não pode parar nunca como tudo na vida tem seus lados positivos e lados negativos o importante é se divertir.

Abração
Muito surf na veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^