Nova proposta de Circuito Mundial por Kelly Slater





















Kelly Slater mudando o ambiente do surf competitivo "ESPN Tour"
Em reportagem publicada pelo site Surfline, o jornalista Tim Baker conversou com o nove vezes campeão mundial Kelly Slater a respeito do novo circuito idealizado pelo norte-americano "ESPN TOUR". Enquanto Kelly tem procurado distanciar-se do tão falado circuito, alegando que conhece um pouco mais o assunto do que qualquer outro surfista, seu manager Terry Hardy está profundamente envolvido. Depois de reuniões com a ESPN na Califórnia (EUA) durante o US Open, Kelly resolveu comentar mais detalhes sobre o Tour, a motivação por trás dele e sua resposta aos críticos. "Digo que o surf tem sido minha vida desde que eu era um garotinho", diz Kelly. "Mudanças sempre enlouquecem as pessoas e têm causado um monte de coisas negativas (e também positivas) a serem lançadas em meu caminho", continua.















"Eu não entendo isso porque eu não estou mudando nada sozinho e sem total apoio dos surfistas. Minha única esperança é criar um ambiente mais competitivo para o surf. A estrutura atual está ultrapassada e embora tenha servido para uma finalidade uma vez, neste momento é hora de mudar coisas enquanto for possível ou continuar a permitir um modelo de negócios desatualizado para limitar a indústria e reter o potencial do nosso Tour. Se ao término disso os fãs e os surfistas têm uma melhor plataforma, porque ninguém está reclamando? Quando você tem a influência para fazer mudanças, é uma irresponsabilidade não fazer a coisa certa com isso, e os surfistas têm essa capacidade como um grupo", diz Kelly.















Em relação às críticas de que está tentando prejudicar a campanha de Joel Parkinson, Kelly rebate: "Toda essa conversa de tentar destruir o que Joel está fazendo agora no Tour é completamente falsa. Eu não pretendo acabar com o surf ou com que os surfistas estão fazendo. De fato, é apenas o oposto. Se esta é a coisa certa, Joel será fundamental para que o Tour seja um sucesso, assim como os outros surfistas", explica o norte-americano.
Abraçao
Extraterreste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^