WQS "PRIME" PRO CONTEST NORONHA

Estrelas do Tour participam do Pro Contest em Noronha
Fernando de Noronha vai abrigar um dos eventos mais procurados pelos surfistas, o WQS. O campeonato mais tradicional do surfe brasileiro e, consequentemente, de todo o continente sul-americano, novamente recebeu a indicação da ASP para as melhores ondas do World Qualifying Series (WQS).

 RAONI          
Este ano, a estréia dos surfistas brasileiros no WQS Masculino e os primeiros 2.500 pontos do ano serão disputados nas ondas “prime location” da Cacimba do Padre, entre 12 e 17 de fevereiro, logo após o Carnaval no paradisíaco arquipélago pernambucano.
As ondas de Fernando de Noronha são comparadas às ondas havaianas, pelos surfistas. O campeonato promete movimentar ainda mais a orla pernambucana.
BOBY       
Preocupação ambiental - Fazer o campeonato em uma Área de Proteção Ambiental (APA) requer uma série de medidas e cuidados por parte da organização, resultando em um evento totalmente diferenciado.
A nova tabela de pontos da entidade soma os oito melhores resultados de cada atleta na temporada, inclusive dos Tops-45. O niteroiense Bruno Santos defende o título da competição, que acontece pelo 24º ano consecutivo.
BRUNINHO
O Hang Loose Pro Contest contará ainda com nomes de peso como o campeão mundial de 2001, CJ e seu irmão Damien Hobgood, ambos integrantes do ‘Dream Tour’ da ASP. Também marcam presença novatos do WCT como o tahitiano Michel Bourez, o norte-americano Brett Simpson, o potiguar Jadson André, entre outros.
SHOW DE SURF EM UMAS DAS MELHORES ONDAS DO BRASIL
ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^