PRIMEIRA ETAPA DO MUNDIAL DE SURF 2010 NA AUSTRALIA


TAJ VENCE PRIMEIRA ETAPA DO MUNDIAL DE SURF 2010 NA AUSTRÁLIA

O australiano Taj Burrow é o grande campeão do Quiksilver Pro, etapa inicial do ASP World Tour encerrada nesta sexta-feira (5 / 3) em Snapper Rocks, Gold Coast, Austrália. 
Em ondas com cerca de 1 metro e formação prejudicada pelo vento ele derrotou o sul-africano Jordy Smith pelo placar de 15,57 A 12,56, na final do evento.
TAJ BURROW
Para vencer, o surfista do Oeste Australiano apostou todas as fichas nas batidas em pressões muito fortes, sempre na parte mais crítica da onda e desenhou belos arcos de suas manobras. Jordy Smith tem seu melhor resultado da carreira.
O australiano Taj Burrow Barrou o brasileiro Adriano de Souza nas quartas de finais, deixando o brasileiro nO Quinto lugar na etapa.

ADRIANO MINERINHO
Os brasileiros começaram muito bem, Adriano de Souza e Jadson Andre ganharam seus duelos e foram direto ao terceiro round, MINERINHO passou muito bem voando baixo, e manobras muito crítico não, Jadson com seu backside afiado não deu chances aos seus adversários.

Jadson André
O time brazuca Sofreu duas baixas. Os catarinenses Neco Padaratz e Marco Polo foram derrotados em seus duelos e estão fora da prova.
Ambos apresentaram um nível de surf completamente diferente do primeiro round e buscaram melhor desempenho de suas baterias em.

KELLY SLATER
Neco primeiro entrou em cena e mostrou enorme disposição no quarto duelo do dia. Em sua primeira onda arrancou três tubos. Na segunda chutou uma rabeta com muita pressão e jogou água para todos os lados três vezes seguidas e ainda conseguiu um chapeuzinho no final.
Mais o criterio dos juiz não foram a favor de que Neco saiu da água irritado. Polo não teve chance contra adversarios surfando muito.
O campeonato ta show, todo mundo surfando muito, todos top mandando todos tipos de manobra, quebrando vala, e os brasileiros e tem grande chance de vencer essa Vamos torcer.

MELHORAS A TODO POVO CHILENO E TODOS Povos que estão sofrendo MUNDO A FORA.
ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^