SURF NA POROROCA


SURF NA POROROCA
Surfar essa onda é sinônimo de aventura ao extremo, misturado com adrenalina a mil por cento, e uma dose cavalar de loucura. Mesmo com tudo parecendo normal, os perigos e as ondas surfadas conferem ao pico um status de obra prima da natureza.
Surfar essa onda em toda a sua plenitude, significa superar medos e obstáculos muitas vezes correndo riscos diversos. Surfar essa onda significa estar em um patamar elevado de surf, verdade seja dita, não é uma onda para iniciantes e muito menos para surfistas que não possuem a força da remada, a raça da sobrevivência e o sangue fervendo nas veias.

Trata-se de uma onda perigosíssima, uma onda mutante, que a todo o momento controla as situações e nos envolvem em um estado de nirvana, misturados aos limites máximos do corpo humano...
Surfar essa onda é conhecer o paraíso, é sentir a paixão pelo surf fundir-se em seu coração acelerado, e acelerando.
MUITO SURF NA POROROCA..
ABRAÇO

LOBEKA SURF SHOW PART 2

SEGUNDA PARTE DO VIDEO DO KABELO

ESSE É A SEGUNDA PARTE DO VIDEO DO KABELO, MUITO SURF, E MUITA DIVERSÃO NAS TRIPS COMO UM BELO ROLE DE LANCHA.
ESSE DIA FOI IRADO FICAMOS NUMA COBERTURA DUPLEX EM RIVIERA, ACORDAMOS CEDINHO COLOCAMOS AS PRANCHAS NO CARRO E FOMOS EM DIREÇÃO AO CANAL DE BERTIOGA ONDE A LANCHA FICA INSTALADA.
SEGUIMOS PELO CANAL DE BERTIOGA EM DIREÇÃO AO O GUARUJA, PASSAMOS PELA BALSA (NUNCA IMAGINEI ESTAR PASSANDO ALI COM AQUELA LANCHA), JÁ PASSEI ALI MILHARES DE VEZES DE CARRO MAIS DE LANCHA DE LUXO PARECIA UM SONHO.

SEGUIMOS EM DIREÇÃO AS PRAIAS NOSSA MUITO VISUAL IRADO, PRAIAS DESERTAS QUE SÓ SE CHEGA DE BARCO OU COISAS ASSIM, AS ONDAS NÃO ESTAVA MUITO BOAS O MAR ESTAVA CALMINHO CALMINHO, FOMOS ATÉ TAGUAIBA ESTACIONAMOS A LANCHA POR LÁ E FICAMOS DANDO UNS MERGULHOS EM ALTO MAR.

SHOW TRIP IRADA AGRADEÇO TODOS QUE ESTAVAM PRESENTE, E QUE FIZERAM DAQUELE MOMENTO SER UNICO.
ABRAÇO A TODOS
GOOD TRIP

PRIMEIRA ETAPA DO MUNDIAL DE SURF 2010 NA AUSTRALIA


TAJ VENCE PRIMEIRA ETAPA DO MUNDIAL DE SURF 2010 NA AUSTRÁLIA

O australiano Taj Burrow é o grande campeão do Quiksilver Pro, etapa inicial do ASP World Tour encerrada nesta sexta-feira (5 / 3) em Snapper Rocks, Gold Coast, Austrália. 
Em ondas com cerca de 1 metro e formação prejudicada pelo vento ele derrotou o sul-africano Jordy Smith pelo placar de 15,57 A 12,56, na final do evento.
TAJ BURROW
Para vencer, o surfista do Oeste Australiano apostou todas as fichas nas batidas em pressões muito fortes, sempre na parte mais crítica da onda e desenhou belos arcos de suas manobras. Jordy Smith tem seu melhor resultado da carreira.
O australiano Taj Burrow Barrou o brasileiro Adriano de Souza nas quartas de finais, deixando o brasileiro nO Quinto lugar na etapa.

ADRIANO MINERINHO
Os brasileiros começaram muito bem, Adriano de Souza e Jadson Andre ganharam seus duelos e foram direto ao terceiro round, MINERINHO passou muito bem voando baixo, e manobras muito crítico não, Jadson com seu backside afiado não deu chances aos seus adversários.

Jadson André
O time brazuca Sofreu duas baixas. Os catarinenses Neco Padaratz e Marco Polo foram derrotados em seus duelos e estão fora da prova.
Ambos apresentaram um nível de surf completamente diferente do primeiro round e buscaram melhor desempenho de suas baterias em.

KELLY SLATER
Neco primeiro entrou em cena e mostrou enorme disposição no quarto duelo do dia. Em sua primeira onda arrancou três tubos. Na segunda chutou uma rabeta com muita pressão e jogou água para todos os lados três vezes seguidas e ainda conseguiu um chapeuzinho no final.
Mais o criterio dos juiz não foram a favor de que Neco saiu da água irritado. Polo não teve chance contra adversarios surfando muito.
O campeonato ta show, todo mundo surfando muito, todos top mandando todos tipos de manobra, quebrando vala, e os brasileiros e tem grande chance de vencer essa Vamos torcer.

MELHORAS A TODO POVO CHILENO E TODOS Povos que estão sofrendo MUNDO A FORA.
ABRAÇO

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^