SCHOOL PART 1 "O VÍDEO DE SURF"

http://www.youtube.com/watch?v=tk9Wv9Aq83Y


School I Vídeo de Surf
Oi !!!

Galera!!!

Me apresento meu nome é Wellington Gomes Santos Junior, muitos me chamam de "kabelo", estou aqui nesse texto para mostrar para voceis um pouco da historia desse video (School), na verdade esses videos era um só mais tive que dividir ele em 2 partes até mesmo para melhor visualização, nessa primeira parte a música fica certinha nos movimetos de nois no video, sem contar que essas imagens nois acordando eu nem lembrava meu primo que filmou, quando vimos denovo foi muita risada..

















Depois tem umas imagens bem legais visuais, eu e o Diego Panda pulando de um trampulim muito alto adrenalina a mil de frente par Ilha Bela iradoo..
Mais a diante muito surfe eu e meus amigos surfando ondinhas agradáveis fazendo a cabeça...

Assistam vo6 naun vaun se arrepender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^