TRESTLES(CALIFÓRNIA) UMAS DAS MELHORES ONDAS DO MUNDIAL
















KELLY QUEBRANDO EM CASA

Coisas da Natureza, mas as melhores ondas do domingo em Lower Trestles entraram na hora da estréia de Kelly Slater no ASP World Tour dos Estados Unidos. Ele ganhou esta etapa nos dois últimos anos e confirmou o show no primeiro dia do Hurley Pro na Califórnia. Ninguém chegou perto das notas 9,5 e 9,0 que somou no imbatível placar de 18,50 pontos,. Antes dele, o líder Joel Parkinson, o vice C. J. Hobgood e Adriano de Souza, terceiro do ranking, tinham caido para a repescagem. Heitor Alves foi o único brasileiro a estrear com vitória nas boas ondas de 3-4 pés do domingo em Trestles. 
















HEITOR ALVES COM MUITA VONTADE

O cearense Heitor Alves comandou o show brazuca na primeira fase do Hurley Pro Trestles 2009, sexta etapa do ASP World Tour, que começou neste domingo (13/9) em Lower Trestles, Califórnia (EUA).
As ondas quebraram com cerca de meio metro e começaram com formação ruim, porém uma leve melhora ocorreu ao decorrer do dia.
Na primeira onda do Heitor Alves ele mandou uma forte batida e um belo aéreo rodando, para arrancar nota 6.67. Na sequência, escolheu outra esquerda que lhe deu espaço para uma série de rasgadas e rabetadas, finalizando com uma forte batida na junção, atuação que rendeu mais um 7.90.

Com a boa performance, Heitor Alves avançou direto ao terceiro round do evento com 14.57 pontos e mandou o experiente australiano Kieren Perrow (11.44) para a repescagem, junto com o havaiano Roy Powers (4.17).
"Continuarei muito concentrado e quero quebrar tudo aqui para representar a bandeira brasileira. Agradeço a Deus por estar vivendo meu sonho", diz o cearense com um sorriso no rosto.

















MINERO SE RECUPERA COM CLASSE


Depois de perder na primeira rodada, "Mineirinho" reagiu em grande estilo e não deu chance alguma ao australiano Phillip MacDonald, derrotado pelo placar de 14.40 a 8.53 pontos.


O brasileiro dominou todo o confronto e surfou muito bem. Atual terceiro colocado no ranking, Mineiro saiu na frente com notas 5.00 e 6.50.
Depois, descolou sua melhor onda ao mandar um belo aéreo rodando de frontside e trabalhar bem a onda até o inside para obter 7.50, deixando Phillip precisando de combinação de notas.
O brasileiro ainda aumentou o placar com 6.90 e complicou de vez a situação do aussie, que faz uma péssima campanha na temporada e não se encontrou na bateria.














ADRIANO MINERINHO FELIZ DA VIDA


Com Heitor Alves já classificado ao terceiro round, as atenções da torcida brazuca se voltam para Jihad Khodr, escalado na 10a bateria da repescagem contra o australiano Kieren Perrow.
ABRAÇÃO
SHOW DE SURF....

Um comentário:

  1. Bem legal este blog, vamos acompanha-lo a partir de agora....

    visite-nos

    www.rbsurfboards.blogspot.com

    ResponderExcluir

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR OU CRITICAR...

FOTOS SURF & ARTE

LOBEKA SURF SHOW PART 2

LOBEKA SURF SHOW- O MAIS NOVO VÍDEO DO KABELO

SCHOOL O PRIMEIRO VÍDEO DO KABELO

^